Pular para o conteúdo principal

"Sugar": Com direção de Fernando Meirelles, Colin Farrell é um detetive particular em trailer de nova série do Apple TV +


Sugar é dirigido pelo aclamado cineasta brasileiro Fernando Meirelles. O trailer deixa claro que teremos um vislumbre de como vivem os super-ricos e também de como as pessoas que estão acostumadas a conseguir o que querem lidam com um crime sem solução aparente.



Apple TV + estreia Sugar com dois episódios na sexta-feira, 5 de abril. Os seis episódios seguintes serão lançados semanalmente às sextas-feiras. 


O trailer também sugere que Sugar trará alguns elementos noir, como uma narração do protagonista, uma trilha sonora infundida com música jazz e uma narrativa lenta que se torna mais violenta à medida que a história avança. Como você provavelmente pode imaginar, o caso das pessoas desaparecidas é apenas o ponto de partida para Sugar descobrir muito mais segredos que revelam o lado feio da humanidade. Como isso irá moldar e transformar o investigador particular, teremos que esperar e descobrir.


Sugar é dirigido pelo aclamado cineasta brasileiro Fernando Meirelles, famoso por não fugir de temas complexos e delicados. Dirigiu Cidade de Deus, indicado ao Oscar , um dos filmes brasileiros mais famosos de todos os tempos, e também dirigiu títulos aclamados como O Jardineiro Fiel e Dois Papas. Meirelles também atua como produtor executivo junto com o criador e escritor da série Mark Protosevich (I Am Legend, remake de Oldboy).


O elenco de Sugar o torna um filme imperdível. Além de Farrell, também conta com Kirby (The Sandman), Amy Ryan (The Office), James Cromwell (Succession ), Anna Gunn (Breaking Bad), Dennis Boutsikaris (Better Call Saul), Nate Corddry (Mindhunter), Sydney Chandler (Não se preocupe, querido) e Alex Hernandez (Invasão).



Confira o trailer

 


Comentários

Em Alta no Momento:

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Guerra de Canudos (1997): Entre as páginas de Sertões de Euclides da Cunha e as telas do cinema – Uma análise crítica

A Guerra de um Homem (One Man's War, 1991): Um filme com Anthony Hopkins e Fernanda Torres sobre a ditadura Strossner do Paraguai

Um Toque de Sedução (1988): O arquétipo do bodyguy nos filmes e a herança escravista da elite sulista dos EUA



Curta nossa página: