Pular para o conteúdo principal

Jurassic World: Novo capítulo da franquia é confirmado. Confira quando o filme deve ser lançado


Um novo filme da franquia “Jurassic World” está atualmente em desenvolvimento no estúdio, com David Koepp, que adaptou o “Jurassic Park” original de 1993 e sua sequência de 1997 “The Lost World: Jurassic Park” dos romances best-sellers de Michael Crichton, para escrever o roteiro. O projeto terá um enredo totalmente novo que pretende lançar uma nova era para a franquia


Ainda está incerto se alguma das estrelas anteriores, incluindo Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, retornaria.


O pilar de “Jurassic”, Frank Marshall, está voltando para produzir, junto com seu parceiro de produção regular, Patrick Crowley. Steven Spielberg é produtor executivo de sua empresa Amblin Entertainment. Segundo a Variety, nenhum diretor está contratado ainda.


são uma das franquias mais lucrativas da Universal, alimentando um ecossistema financeiro muito mais amplo, desde parques temáticos até licenciamento de brinquedos. Ao todo, a franquia arrecadou US$ 6 bilhões nas bilheterias globais, sem ajuste pela inflação. 


A sexta e mais recente edição, “Jurassic World Dominion” de 2022, ultrapassou US$ 1 bilhão em todo o mundo. Esse filme terminou com a humanidade tendo que aprender a viver ao lado dos dinossauros, que se integraram totalmente à natureza depois de escapar do parque temático no filme “Jurassic World: Fallen Kingdom” de 2018.


Koepp é um roteirista veterano há mais de 30 anos, incluindo os primeiros escritos das franquias “Missão: Impossível” e “Homem-Aranha”, além de “Death Becomes Her” de 1992, “Quarto do Pânico” de 2002 e “Guerra” de 2005. dos Mundos.” Seu último filme, a história de fantasmas “Presence”, com o diretor Steven Soderbergh, acaba de estrear no Festival de Cinema de Sundance. Ele é representado pela CAA e pelo advogado David Fox da Myman Greenspan Fineman Fox Rosenberg & Light.


O "Jurassic World 4" deve ser lançado em 2025. 

Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: