Pular para o conteúdo principal

Wolf Pack: Veja o trailer, data de estreia e onde assistir a nova série com Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, a "Buffy: A Caça Vampiros"



A Paramount+ revelou mais de sua próxima série derivada de Teen Wolf, Wolf Pack. Lançado durante a CCXP de 2022, o primeiro clipe da série original da Paramount+ mostra uma interação entre Sarah Michelle GellarRodrigo Santoro, enquanto discutem uma investigação em andamento sobre o que ela acredita ser um "animal selvagem"


Teen Wolf: The Movie estreará na Paramount + em 26 de janeiro de 2023


A Paramount+ lançou o primeiro trailer de Wolf Pack em outubro, durante a New York Comic Con. 


A série seguirá "um grupo de adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante". 


Junto com Gellar e Santoro, Wolf Pack será estrelado por Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray. A série estreará na Paramount + 26 de janeiro, no mesmo diade Teen Wolf: The Movie.


O criador da série Teen Wolf, Jeff Davis, está ligado para escrever e produzir executivo Wolf Pack, que é baseado na série de livros de mesmo nome de Edo Van Belkom. Foi anunciado que Gellar, conhecida por seu papel titular em Buffy: A Caça Vampiros, apareceria em Wolf Pack como a investigadora Kristin Ramsey durante a San Diego Comic-Con em julho. Em uma entrevista recente, Gellar explicou como sua experiência em Buffy, na qual ela estrelou em todas as sete temporadas, afeta seu trabalho em Wolf Pack.


"Especialmente agora, eu entro em meus projetos como produtora executiva", disse ela. "Wolf Pack, por exemplo. Eu tenho essas duas meninas e dois meninos [atuando] nele. Eu deixei muito claro desde o Dia 1 que, se há coisas sobre as quais a produção quer falar com eles, eu quero que eles passem por mim. Porque eu estive lá. E eu quero que [os artistas] sempre tenham um espaço seguro."


Junto com este primeiro clipe de Wolf Pack, a Paramount+ lançou o primeiro trailer completo de Teen Wolf: The Movie, que ofereceu uma primeira olhada no retorno do elenco original a Beacon Hills. Isso incluiu uma reunião entre Scott McCall (Tyler Posey) e Allison Argent (Crystal Reed), que foi dada como morta após a 3ª temporada da série original. Escrito e produzido por Davis, Teen Wolf: The Moviefoi anunciado em setembro de 2021 e as filmagens começaram em março.


Assista o trailer aqui:




E assista uma nova cena, vazada hoje, aqui:




Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: