Pular para o conteúdo principal

Better Call Saul: Episódio (6x04), "Hit and Run", foi dirigido por Rhea Seehorn que interpreta a Kim Wexler na série




Depois de um terceiro episódio de tirar o fôlego, parece que a série ainda trará grandes novidades até o final da temporada. Isso porque o próximo episódio será dirigido por uma da principais atrizes do elenco regular da série: a Rhea Seehorn, que interpreta Kim Wexler


Leia análise do episódio 6x04, dirigido por Rhea Seehorn(aqui)


Após a impactante morte de Varga (Michael Mando) no último episódio, parece que devemos nos preparar para mais momentos marcantes no próximo episódio.


O episódio 4 de Better Call Saul estreará na segunda-feira, 2 de maio de 2022 na AMC e AMC+ às 21h. Por outro lado, chegará à Netflix internacionalmente no dia seguinte na terça-feira, 3 de maio de 2022. 


Por enquanto, não há muitas informações sobre o episódio, apenas que já foi intitulado "Hit and Run", expressão utilizada para falar sobre atropelamento no inglês, e foi dirigido por Rhea Seehorn, algo bem diferente, mas que lembra Breaking Bad que possuía episódios dirigidos por Bryan Cranston. Ann Cherkis foi creditada como a escritora do episódio.


A atriz já havia se pronunciando em entrevista antes da temporada começar, dizendo que o público poderia esperar um final chocante para seu personagem.


A sexta e última temporada será composta por 13 episódios no total, embora tenha sido dividida em duas partes; o primeiro tem sete parcelas, enquanto o segundo tem seis, com um breve hiato entre as partes.


Better Call Saul está com todas as temporadas completas na Netflix

Comentários

Em Alta no Momento:

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

A Guerra de um Homem (One Man's War, 1991): Um filme com Anthony Hopkins e Fernanda Torres sobre a ditadura Strossner do Paraguai

Guerra de Canudos (1997): Entre as páginas de Sertões de Euclides da Cunha e as telas do cinema – Uma análise crítica

Um Toque de Sedução (1988): O arquétipo do bodyguy nos filmes e a herança escravista da elite sulista dos EUA



Curta nossa página: