Pular para o conteúdo principal

"Batman 2" é anunciado no CinemaCon: Robert Pattinson vai voltar e Matt Reeves continuará dirigindo



Matt Reeves voltará como diretor de The Batman 2, a sequência de sua visão do herói estrelada por Robert Pattinson. A Warner Bros. divulgou a notícia hoje em seu painel no CinemaCon, confirmando especulações dos fãs de que a visão de Reeves para Gotham City continuará se expandindo nos próximos anos


Ainda não há data de lançamento para The Batman 2, mas o primeiro filme já está disponível na HBO Max. Leia aqui as curiosidades e crítica do The Batman (2022)


Embora a notícia da confirmação oficial de que The Batman 2 está em desenvolvimento inicial, ninguém duvidava que uma sequência aconteceria. 


Para começar, The Batman, de Reeves, já ultrapassou a marca de US$ 750 milhões nas bilheterias internacionais, tornando-se um sucesso comercial absoluto, especialmente levando em conta que os cinemas ainda estão se recuperando do esvaziamento da pandemia. 


Além disso, considerando que The Batman é um dos filmes mais bem avaliados da DC já feitos, é evidente que a Warner Bros. vai continuar investindo na opinião de Reeves sobre o morcego.


Reeves já havia revelado grandes planos para sua adaptação de Batman. Reeves já está ligado a duas novas séries spinoff que estão sendo desenvolvidas para a HBO Max, uma focada no Asilo Arkham e no Departamento de Polícia de Gotham City, e a outra destacando o Pinguim de Colin Farrell. 


Além disso, Reeves parece ter uma ideia clara de onde outros vilões clássicos do Batman se encaixam em sua versão do universo DC, tendo até gravado uma cena estendida com Barry Keoghan como o Coringa. 


Resumindo, Reeves quer continuar trabalhando com Batman, e a Warner Bros. acha que pode continuar ganhando dinheiro permitindo que o cineasta permaneça ligado à franquia. 


O primeiro filme de Batman de Reeves, se passa no "Segundo Ano" de Bruce Wayne atuando o justiceiro, quando a lenda do vigilante já se espalhou pelas ruas de Gotham, mas o herói ainda não ganhou a confiança dos cidadãos. No filme, Batman deve enfrentar os erros de suas ações quando se deparar com o Charada (Paul Dano), um assassino em série que acredita estar limpando Gotham.


O elenco de The Batman também inclui Zoë Kravitz como a Mulher Gato, Colin Farrell como o Pinguim, Andy Serkis como o mordomo de Wayne Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, e John Turturro como Carmine Falcone. Não sabemos quais membros do elenco voltarão para a sequência.

Comentários

Em Alta no Momento:

O Dólar Furado (1965): Faroeste italiano retrata o pós Guerra Civil para comparar com o contexto seguinte a Segunda Guerra Mundial

A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971): Uma distopia capitalista que reflete como a sociedade industrial modifica as tradições culturais

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano



Curta nossa página: