Pular para o conteúdo principal

Arquivo X: Chris Carter, criador da série original, dá sua benção ao remake

 


Em uma nova entrevista ao The Wrap, Chris Carter relata que a Disney (dona da série após a aquisição da Fox) e Coogler o abordaram sobre a nova série. Segundo Carter: "Estou honrado que eles tenham vindo até mim e me perguntado, não pela minha permissão, mas pela minha bênção." Até o momento, não sabemos muito sobre a visão de Coogler para a série, embora os relatos iniciais do projeto apontassem que ele terá um elenco mais diverso que seu antecessor


Carter não estará envolvido com a série, como esteve com seu renascimento de duas temporadas na Fox de 2016-2018, mas ele está interessado em ver o que Coogler vai inventar. "Estou curioso. Não é o programa mais fácil de escrever por causa do assunto. Não é como Law & Order, onde você tem o crime da semana. Você tem que imaginar 'e se' e esse 'e se' muitas vezes é difícil de enfrentar." Carter também é o criador das séries de TV Millennium e Harsh Realm , bem como do spin-off de Arquivo X, The Lone Gunmen . Atualmente ele tem uma exposição de suas obras em Los Angeles.



Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: