Pular para o conteúdo principal

Yellowstone: Final da última temporada e spin offs "1944" e "2024" ganham novas datas de lançamento


A segunda parte da 5° temporada está sendo adiada. Já as duas novas séries "spin offs" ainda não têm título. Por enquanto, a Paramount está se referindo a eles como “1944” e “2024”. Este último é a continuação direta de Yellowstone , que deve terminar com sua série final de episódios. A decisão veio quando o astro da série Kevin Costner decidiu abandonar a série. A história moderna de Yellowstone será seguida por Matthew McConaughey




Veja aqui todo o conteúdo de Yellowstone já publicado no site

Os episódios finais de Yellowstone agora estão programados para ir ao ar em novembro de 2024.


Além disso, a Paramount deu sinal verde para duas novas séries derivadas – “1944” e uma série contemporânea atualmente intitulada “2024”. Tal como acontece com o programa principal, os novos programas são produzidos pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.


Foi anunciado em maio que a série de sucesso da Paramount Network, de Taylor Sheridan, “Yellowstone”, terminaria com sua quinta temporada. A Paramount havia anunciado antes que a quinta temporada seria dividida em duas partes. Os primeiros oito episódios foram ao ar de novembro de 2022 a janeiro de 2023. 


O programa não conseguiu retornar à produção desde então devido à greve dos roteiristas e depois à greve do SAG-AFTRA. A greve dos roteiristas foi resolvida em setembro, enquanto a greve dos atores continua.


“Em cinco anos, transformamos ‘Yellowstone’ de um programa de TV a cabo de sucesso nos EUA, com cinco milhões de espectadores, em uma franquia de sucesso global com mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo e múltiplas extensões – e estamos apenas começando”, disse Chris McCarthy. , presidente e CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios. “Na esteira do sucesso de '1883' e '1923', nossos novos spinoffs planejados, '1944' e '2024', levarão o público a uma jornada emocionante, nova e inesperada com uma narrativa complexa e convincente que se tornou uma marca registrada de a franquia e ajudou a transformá-la em um fenômeno cultural mundial – graças ao cérebro criativo de Taylor Sheridan.”


Foi relatado pela Varity em dezembro que a estrela de “Yellowstone” Kevin Costner estaria saindo da série na 5ª temporada, supostamente devido ao seu desejo de se concentrar no épico filme de faroeste de duas partes “Horizon”, o que teria impactado seriamente sua disponibilidade para filmar “Yellowstone”. .” A primeira parte do filme está prevista para ser lançada em junho de 2024, com a segunda parte em agosto.


“Yellowstone”, que acompanha a família Dutton e sua extensa fazenda de gado em Montana, provou ser um dos programas mais populares da televisão. A estreia da primeira metade da 5ª temporada atraiu impressionantes 17 milhões de espectadores.


“1944” é o mais recente de uma série de prequelas de “Yellowstone” que Sheridan criou para a Paramount sob seu amplo acordo geral. Ele já lançou “1883” e “1923” na Paramount+, com cada série explorando a vida dos Duttons no ano titular.


Nenhum detalhe do enredo está disponível para “2024”, exceto que está previsto para começar a ser exibido após a conclusão de “Yellowstone”. De acordo com uma pessoa com conhecimento da série, ela contará com novos membros do elenco e locações com alguns personagens crossover também. Com o anúncio de que o show principal terminaria na 5ª temporada, a Paramount já havia anunciado a nova série contemporânea ambientada no mundo “Yellowstone”, que originalmente deveria começar a ser exibida em dezembro deste ano. Também foi relatado anteriormente que Matthew McConaughey estava em negociações para estrelar a série.


Sheridan também tem os programas “Mayor of Kingstown”, “Tulsa King”, “Special Ops: Lioness”, “Land Man” e “Lawmen: Bass Reeves” na Paramount+, com vários outros em desenvolvimento.


“Yellowstone” foi co-criado por Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Sheridan, Costner, Glasser, Bob Yari, Stephen Kay e Christina Voros. Tanto “Yellowstone” quanto a nova sequência são produzidos pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.


Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Um Morto Muito Louco (1989): O problema de querer sempre "se dar bem" em uma crítica feroz à meritocracia e ao individualismo no mundo do trabalho



Curta nossa página: