Pular para o conteúdo principal

Fallout: Série que adapta o game ganha data de lançamento no Prime Video


Prime Video anunciou a data de lançamento de sua próxima série dramática pós-apocalíptica “Fallout”, adaptada da popular franquia de videogame de mesmo nome. Anteriormente, havia sido confirmado também que Kyle Maclachlan, astro de Twin Peaks, estaria na série


“Fallout” estreará em 12 de abril de 2024. 


A notícia foi anunciada na segunda-feira, também conhecido como “Fallout Day” na comunidade de videogames, com um teaser no estilo de um dos Pip-Boys do jogo.


Estrelada por Walton Goggins , a série se passa em um deserto pós-apocalíptico no ano de 2077. Os cidadãos devem viver em bunkers subterrâneos para se protegerem da radiação, mutantes e bandidos após a aniquilação nuclear. A história começa no Vault 33, um desses bunkers que é um cenário de destaque nos videogames. O show “Fallout” também acontecerá no cânone oficial dos jogos.


Prime Video anunciou a data de lançamento de sua próxima série dramática pós-apocalíptica “ Fallout ”, adaptada da popular franquia de videogame de mesmo nome.


“Fallout” estreará em 12 de abril de 2024. A notícia foi anunciada na segunda-feira, também conhecido como “Fallout Day” na comunidade de videogames, com um teaser no estilo de um dos Pip-Boys do jogo.


Estrelada por Walton Goggins , a série se passa em um deserto pós-apocalíptico no ano de 2077. Os cidadãos devem viver em bunkers subterrâneos para se protegerem da radiação, mutantes e bandidos após a aniquilação nuclear. 


A história começa no Vault 33, um desses bunkers que é um cenário de destaque nos videogames. O show “Fallout” também acontecerá no cânone oficial dos jogos.

Comentários

Em Alta no Momento:

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

O Dólar Furado (1965): Faroeste italiano retrata o pós Guerra Civil para comparar com o contexto seguinte a Segunda Guerra Mundial



Curta nossa página: