Pular para o conteúdo principal

Breaking Bad e seu universo podem não estar totalmente concluídos ainda, provoca seu criador


Gilligan abordou a probabilidade de outro spinoff de Breaking Bad acontecer. Ele admitiu que muitas vezes se pega “pensando nesses personagens, sonhando acordado com o que teria acontecido com eles”. Ele aponta Skyler White (Anna Gunn) e Walter White Jr. (RJ Mitte) como dois personagens que ele gosta e que obviamente os fãs gostariam de saber como estão após os acontecimentos do final da série


Clique aqui para saber onde assistir Breaking Bad 


As mais recentes declarações do criador do universo Breaking Bad e Better Call Saul tem dado o que falar. Após declarar uma nova série estrelando a atriz de Better Call Saul, Rhea Seehorn; agora o showruner provocou que o universo da série Breaking Bad pode não estar completamente terminado ainda.


Em nova entrevista para a Variety, no entanto, Gilligan descartou uma sequência que imagine Walter Jr. perseguindo uma vida de crime, continuando de onde seu falecido pai parou.


“Eu odiaria a ideia de Walt Jr. seguir os passos de Walt no ramo do crime”, disse Gilligan. “Esse é provavelmente o tipo de coisa que alguém lançará daqui a 10 ou 15 anos – Walter Jr. como um senhor do crime de Albuquerque tendo sucesso onde seu pai falhou. seria uma triste homenagem à série. É divertido pensar no que aconteceria com os personagens, mas não chega ao nível de 'Puxa, gostaria de contar mais sobre a história'. Mas quem sabe, talvez daqui a alguns anos."


Gilligan reiterou que um "Heisenberg Jr." a série spinoff é “duvidosa como o inferno”, por mais que ele adorasse se reunir com o “ator maravilhoso e cara doce” que Mitte é. Com isso dito, Gilligan também compartilhou como, apesar de não ter interesse neste momento em fazer mais com Breaking Bad, ele pode estar interessado em fazer isso no futuro sob certas condições. Se os fãs rejeitarem seus próximos projetos e continuarem pedindo mais Breaking Bad, Gilligan pode considerar isso, embora ainda esteja preocupado em exagerar na franquia.


“Para ser brutalmente honesto, se eu levar uma surra neste próximo show e no seguinte, e ninguém quiser ver e todo mundo quiser Breaking Bad, quem sabe! no futuro. Mas o que eu gostaria de fazer é deixar como está", explicou Gilligan. "Eu meio que me pergunto se há mais histórias para contar, mas não quero bater em um cavalo morto. Eu olho em volta e vejo outros mundos de contar histórias - não vou citar nomes - que parecem, 'Rapaz, eles estão realmente sugando o último centavo dessa franquia. Eu odiaria ver isso acontecer com isso."


Ele continuou: "Prefiro errar e sair da festa muito cedo do que tarde demais. Mas nunca diga nunca. É assim que me sinto agora, mas quem sabe no futuro."

Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: