Pular para o conteúdo principal

Nova série do criador de Breaking Bad será focada em Rhea Seehorn, a Kim Wexler de "Better Call Saul"

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, está deixando o mundo da metanfetamina e do crime para um projeto totalmente novo na Apple TV mas ele está levando junto uma das estrelas de seus shows: Rhea Seehorn. Considerada uma “história moderada de ficção científica”, também ambientada em Albuquerque, a nova série foi concebida como um recomeço para Gilligan


Em entrevista para a Variety, Gilligan ofereceu uma longa atualização sobre o progresso de seu acompanhamento de Better Call Saul, que trará Seehorn a um papel de liderança que ela merece há muito tempo, acrescentando que a conclusão da greve do Writers Guild of America permitirá que seu processo continue.


“Estamos de volta ao trabalho”, disse Gilligan. "Estamos oficialmente de volta à sala dos roteiristas na segunda-feira. Estou passando a maior parte do tempo no Novo México, porque moro aqui agora. Mas quando eu voltar [para Los Angeles], vamos reabrir espaço para os roteiristas durante as primeiras semanas. Quando a greve começou, estávamos muito perto do fim da primeira temporada."


Admitindo que a equipe de roteiristas perdeu muito ímpeto, Gilligan acredita que pode levar algum tempo extra para recuperar o ritmo, para que possam dar alguns passos para trás para refazer e construir mais uma vez até a conclusão da série, que está quase terminada. na página.


"Então, vamos voltar e terminar o penúltimo episódio e depois começar a trabalhar no último episódio. Perdemos muito ímpeto, certamente. Nem me lembro onde estávamos exatamente. Então, vou passar esta semana lendo episódios anteriores e notas antigas para descobrir onde estamos. Estamos ansiosos para voltar ao trabalho. Já estaríamos atirando se não fosse a greve. A greve foi uma triste necessidade e estamos todos felizes por ela ter ficado para trás. Lamento um pouco que estaremos no auge do inverno aqui em Albuquerque quando finalmente filmarmos. Então isso não vai ser divertido – estará bem abaixo de zero e deve ser um inverno chuvoso aqui também."


"Rhea interpretará um personagem muito diferente do que interpretou em “Saul”. Entretanto, tudo ainda se passará em Albuquerque, só que é um mundo totalmente diferente. Não há sobreposição que eu possa ver. Ela está interpretando uma personagem que não é Kim Wexler, mas espero que as pessoas aceitem isso. Eu estou nervoso. Será interessante ver como as pessoas reagem a isso."


A atuação de Seehorn como Kim Wexler foi icônica, mas não recebeu tanta atenção nas premiações como deveria. No entanto, Gilligan acredita que esse personagem “muito diferente” talvez se mostre polarizador, já que ele confessa que está nervoso para ver como os espectadores irão reagir.


Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: