Pular para o conteúdo principal

Breaking Bad: Band anuncia que irá exibir a série na TV aberta. Veja aqui a data de estreia


A Band anunciou na segunda-feira (27/06) que irá exibir a série “Breaking Bad”. A produção estadunidense irá substituir os jogos de basquete da NBA que a emissora vinha exibindo nas últimas semanas.


A previsão é que a série estreie no dia 10 de julho, aos domingos, às 22h. 

A série que possui cinco temporadas, que totalizam 62 episódios, deve ter dois episódios exibidos a cada final de semana, ocupando duas horas da programação do canal. Mas ainda não está claro se será diário ou semanal. 


Entretanto, uma coisa garantimos: faremos análises detalhadas da série. Se semanalmente, de episódio por episódio. Se diário, análise por temporadas. 


Isso claro, se a Band mantiver o anunciado, já que eles postaram uma notícia na internet no último final de semana, anunciando a estreia da série no canal, mas não exibiu e retirou a matéria do ar. Porém, esta semana já entrou na programação do canal chamadas anunciando a data da estreia. 


Se alguém está num bunker nos últimos 10 anos e não conhece Breaking Bad, a série retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio, que tem um filho com paralisia, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão, o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina de alta pureza com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.


Em 2014 a série chegou a ser exibida pela RecordTV, mas acabou saindo do ar precocemente devido aos baixos índices de audiência que foram registrados. Com a fim da parceria da emissora com a AMC, a série ficou a disposição de outras emissoras como a Band.


A série ainda possui um spin off, Better Call Saul, atualmente em sua 6° e última temporada, e um filme, El Camino, focado na vida de Jesse após a série.


Veja aqui nosso podcast de Breaking Bad

Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Um Morto Muito Louco (1989): O problema de querer sempre "se dar bem" em uma crítica feroz à meritocracia e ao individualismo no mundo do trabalho



Curta nossa página: