Russell Crowe está irreconhecível em novo papel histórico: ambientado na Segunda Guerra Mundial, em Nuremberg ele interpreta um personagem central no julgamento dos líderes nazistas após o conflito
Considere doar qualquer quantia através do pix pokedeposito@gmail.com ou no QR Code abaixo para ajudar:
A previsão de lançamento internacional é para 7 de novembro de 2025
Crowe interpreta um dos juízes, figura que representa a justiça depois das atrocidades da guerra. Seu envolvimento confere credibilidade ao filme e atrai atenção da mídia internacional, funcionando como ponto de marketing. Ele já é conhecido por mergulhar em personagens densos, o que agrega peso dramático à narrativa do novo longa.
Isso marca um desenvolvimento significativo nas chances de Nuremberg no Oscar. Embora nem sempre pareça, os números de bilheteria são importantes para qualquer filme visto como um candidato esperançoso ao Oscar. Basta olhar para o recente filme biográfico estrelando Dwayne Johnson, apoiado pela A24, The Smashing Machine. Nos meses que antecederam o filme, os críticos diziam que Johnson poderia facilmente ganhar sua primeira indicação de atuação por sua atuação como Mark Kerr. Agora que o filme fracassou nas bilheterias, essas conversas esfriaram imensamente.
Se Nuremberg puder ganhar o suficiente para não ser considerado um grande fracasso financeiro, suas chances de ser reconhecido pela Academia certamente serão melhores.
Nuremberg estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto há pouco tempo, com pontuações relativamente baixas no Rotten Tomatoes. No entanto, após algumas semanas e mais estreias em diversos festivais de cinema, a pontuação subiu no ranking do Rotten Tomatoes e agora está em respeitáveis 62%. O filme é do roteirista e diretor James Vanderbilt. Ele também é conhecido por seus trabalhos como roteirista de Pânico (2022) e Pânico VI (2023).
Confira o trailer oficial do filme


Comentários
Postar um comentário