Pular para o conteúdo principal

Dexter: Resurrection: Série terá novo retorno com o ator original, Michael C. Hall. Confira data de lançamento



Dexter vai ter mais uma nova continuação chamada Dexter: Resurrection


Após Showtime lançar um teaser de Original Sin, prequel da série que mostra a transformação do protagonista em serial killer, o canal revelou também que Dexter ganhará uma sequência. Chamada Dexter: Resurrection, ela será protagonizada pelo próprio Michael C. Hall e se passará após os eventos de New Blood.


"Enquanto Dexter: Resurrection atrairá dezenas de milhões de fãs de longa data, Dexter: Original Sin vai introduzir uma nova geração de espectadores a essa série icônica, começando do início, o que certamente vai satisfazer o público já existente também", explicou o coCEO Global da Paramount, Chris McCarthy, chegou a dizer que eles estavam muito entusiasmados pelo retorno do ator no icônico papel de Dexter Morgan.


Embora detalhes sobre a produção ainda não tenha sido revelados, já se sabe que o show será ambientado nos dias atuais e deve estrear no Showtime e Paramount+ entre junho e agosto de 2025.


A volta da série é surpreendente depois dos últimos acontecimentos  produção do Showtime. A série já teve um retorno recente, chamado "Dexter: New Blood", onde vemos que seu filho Harrison cresceu e eles fugiram para se esconder em uma pequena cidade do interior após Dexter ter sua identidade revelada. O problema é que esse retorno (ALERTA DE SPOILER) terminou com Harrison matando Dexter. Sim, o filho matando o pai, uma decisão tão absurda que sempre me deu nojo. 


No entanto, o Showtime não parece estar muito preocupada com o assunto. Ao ser questionado pela Variety sobre o suposto "empecilho", Michael C. Hall desconversou e disse apenas não saber sobre o que estava autorizado a dizer, além de que "está muito frio lá fora."

Comentários

Em Alta no Momento:

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Guerra de Canudos (1997): Entre as páginas de Sertões de Euclides da Cunha e as telas do cinema – Uma análise crítica

Um Toque de Sedução (1988): O arquétipo do bodyguy nos filmes e a herança escravista da elite sulista dos EUA

A Guerra de um Homem (One Man's War, 1991): Um filme com Anthony Hopkins e Fernanda Torres sobre a ditadura Strossner do Paraguai



Curta nossa página: