Pular para o conteúdo principal

Druk - Mais uma Rodada: Chris Rock vai dirigir remake norte-americano do filme

 


O filme acompanha quatro professores de ensino médio de meia-idade: Martin, Nikolaj, Peter e Tommy. Martin se sente fora de contato com a vida, lutando em casa e no trabalho. Em um jantar, Nikolaj menciona uma teoria que sugere que os seres humanos nascem com uma taxa de alcoolemia de 0,05% muito baixa e que beber constantemente até esse nível torna a pessoa “mais relaxada, equilibrada, musical e aberta. Mais corajoso em geral”. Martin e seu grupo de amigos decidem testar essa filosofia.



Druk: Mais Uma Rodada, considerado por alguns um dos melhores filmes de 2020, vai ganhar um remake estadunidense dirigido por Chris Rock.


O remake é uma produção da Appian Way e da Makeready para a Fifth Season. Jennifer Davisson e Leonardo DiCaprio estão produzindo para a Appian Way. Brad Weston e Collin Creighton estão produzindo para a Makeready. Stuart Bloomberg escreveu um rascunho e agora eles trarão um novo roteirista para trabalhar com Rock.


O filme original ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e foi dirigido por Thomas Vinterberg, conhecido diretor da Dogma 95.


Para quem é fã do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, exibido até hoje na Rede Record aos domingos, lembra do episódio onde o próprio Chris participa da série como um professor orientador de seu próprio personagem na série. Seria interessante se, além de dirigir, Rock também estrelasse o filme. A ideia original era engraçada, mas ao mesmo tempo com tom muito sofisticado, e que Chris com certeza vai acrescentar mais humor a fórmula.   

Comentários

Em Alta no Momento:

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Guerra de Canudos (1997): Entre as páginas de Sertões de Euclides da Cunha e as telas do cinema – Uma análise crítica

A Guerra de um Homem (One Man's War, 1991): Um filme com Anthony Hopkins e Fernanda Torres sobre a ditadura Strossner do Paraguai

Um Toque de Sedução (1988): O arquétipo do bodyguy nos filmes e a herança escravista da elite sulista dos EUA



Curta nossa página: