Pular para o conteúdo principal

Reino do Planeta dos Macacos: Confira o primeiro trailer e a data de lançamento do mais novo filme da franquia



Acaba de sair o primeiro trailer de Reino do Planeta dos Macacos, que será lançado pela 20th Century Studios (atualmente da Disney), retratando como seria o mundo algum tempo após a morte de César (Andy Serkis)




O filme está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024.


Mesmo que os macacos tivessem aprendido a trabalhar juntos enquanto construíam um mundo melhor, as coisas não funcionaram para eles. E agora, serão lançados diretamente em um ambiente hostil, onde será crucial que lutem para ver outro dia. Um novo mundo aguarda o grupo de macacos que foram conduzidos a uma vida melhor, mas encontrar a paz pela qual lutaram não será tão fácil como se pensava inicialmente, preparando o terreno para a batalha que está por vir.





Owen Teague estrela como Cornelius, filho de César, que tem que conviver com o legado de seu pai como o grande líder que tentou mudar a vida de sua comunidade. Com a humanidade de volta a um estado selvagem, os macacos podem muito bem ser a espécie mais inteligente da Terra. Resta saber o que significa para eles deter o poder sobre todas as criaturas que encontrarem e o que farão para construir uma civilização melhor do que aquela que os criou . Enquanto a comunidade dos macacos aprende sobre si mesma, o mundo ainda está cheio de ameaças que podem tirar a vida que construíram para si, colocando os personagens principais em perigo mortal.


Confira o filme aqui:



Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Um Morto Muito Louco (1989): O problema de querer sempre "se dar bem" em uma crítica feroz à meritocracia e ao individualismo no mundo do trabalho



Curta nossa página: