Pular para o conteúdo principal

Divertida Mente 2: Confira o primeiro trailer e a data de lançamento do filme no Brasil


Divertidamente 2 segue as cinco emoções de Riley embarcando em uma aventura pela mente de Riley, onde elas devem descobrir como trabalhar juntas para fazer Riley se instalar em sua nova casa e aceitar as muitas emoções que ela está sentindo. 



“Divertidamente 2 (Inside Out 2)” está previsto para ser lançado nos cinemas em 14 de junho de 2024, quase nove anos após o primeiro filme. 


Divertidamente 2 é a sequência do filme animado de 2015 sobre a maioridade, "Divertidamente", no original “Inside Out”. O primeiro filme é centrado em Riley (Kaitlyn Dias), de 11 anos, e nas cinco emoções em seu cérebro, liderado por um elenco repleto de estrelas: Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Nojo (Mindy Kaling), Medo (Bill Hader) e Raiva (Lewis Black). No trailer da sequência, uma nova emoção é introduzida: a ansiedade laranja e esgotada.


Em Divertidamente 1, depois de se mudar de Minnesota para São Francisco, Riley não consegue se ajustar bem ao novo ambiente. Juntamente com a turbulenta experiência de crescer, ela se encontra em terríveis dificuldades emocionais e eventualmente corre o risco de perder não apenas seus amigos, mas também sua família. 


Na época em que foi lançado, “Inside Out” recebeu críticas elogiosas da crítica e do público, recebendo até o Oscar de melhor filme de animação em 2016. 


“'Divertida Mente' surpreende [outros filmes da Pixar], indo além da tela para se tornar algo que o público carregará consigo pelo resto de seus dias”, escreveu o crítico de cinema Peter Debruge para a Variety. Ele chamou o filme de “uma metáfora visual elegante e icônica para compreender as próprias emoções [do público] e ter empatia com as dos outros”.


Confira aqui o trailer





Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount

Um Morto Muito Louco (1989): O problema de querer sempre "se dar bem" em uma crítica feroz à meritocracia e ao individualismo no mundo do trabalho



Curta nossa página: