Pular para o conteúdo principal

"Garfield - Fora de Casa": Confira o segundo trailer e a data de lançamento no Brasil do novo filme do gato que odeia segundas-feiras

 


Criado por Jim Davis, o gato Garfield é estrela de uma das tirinhas mais famosas da história, sendo publicado em 2570 jornais de todo o mundo (só perdendo para Peanuts). Após ter os direitos comprados pela CBS em 2019, o carismático gato está ganhando um novo filme



Chris Pratt encarna o felino laranja mais sarcástico e cativante do mundo no trailer de “Garfield: Fora de Casa”, que estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.


O filme é muito aguardado depois de os dois live-actions que o Garfield ganhou nos anos 2000. O primeiro filme explodiu devido ao visual computadorizado de Garfield, na época, novidade do uso da tecnologia de computação gráfica. Isso fez com que o filme se pagasse nas bilheterias e conseguindo ganhar uma sequência. Mas o roteiro desses filmes é tão sofrível, cercado de tantas conveniências e piadas bobas, que todos sempre esperaram que o universo do nosso gato favorito dos quadrinhos sofresse reboot. 


Garfield estreou em 19 de Junho de 1978. Tinha traços disformes, bochechas enormes e olhos pequenos. Já mostrava sarcasmo na sua primeira tira. Criado por Jim Davis, O gato Garfield é estrela de uma das tirinhas mais famosas da história, sendo publicado em 2570 jornais de todo o mundo (só perdendo para Peanuts).


O novo filme de animação apresenta novos personagens ao universo do criador de quadrinhos Jim Davis, incluindo Samuel L. Jackson como Vic, o pai de Garfield. Tanto Pratt quanto Jackson têm aprimorado suas habilidades de dublagem, com Jackson interpretando outro gato animado em “Paws of Fury: The Legend of Hank” e Pratt interpretando Mario em “The Super Mario Bros.


O filme “Garfield”, de Pratt, é o mais recente da franquia a chegar às telonas. Bill Murray estrelou anteriormente como personagem titular em “Garfield: The Movie” em 2004 e sua sequência “Garfield: A Tail of Two Kitties” em 2006. Os filmes de ação ao vivo e híbridos CGI obtiveram sucesso comercial, apesar da recepção crítica negativa. A franquia também inspirou filmes direto para vídeo como “Garfield Gets Real” e “Garfield’s Fun Fest”, além das séries animadas “Garfield and Friends” e “The Garfield Show”.


O diretor de “Chicken Little” e “Emperor’s New Groove”, Mark Dindal, dirige “Garfield” a partir de um roteiro escrito por David Reynolds, conhecido por “Procurando Nemo”. O filme é produzido pela Columbia Pictures e financiado pela Alcon Entertainment, que detém os direitos da série e marca de quadrinhos “Garfield”. A Sony Pictures distribuirá “Garfield” globalmente, excluindo a China. Davis atua como produtor executivo, com Bridget McMeel e Craig Sost. John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Namit Malhotra e Tom Jacomb são os produtores do filme.


No trailer do novo filme de Garfield, o adorável gato gordo interpretado dessa vez por Chris Pratt explica como adotou seu dono, John. Antes de mergulhar em uma bandeja de lasanha, ele avisa o público: “Peço desculpas antecipadamente. A comida que você está prestes a ver não será bonita. E se você tem filhos pequenos, este seria um bom momento para eles saírem da sala.”


Confira o trailer 1




E Confira o trailer 2





Comentários

Em Alta no Momento:

Os Desajustados (The Misfits, 1961): Um faroeste com Marilyn Monroe e Clark Gable sobre imperfeição da obra do artista e o fim fantasmagórico da Era de Ouro do Cinema Americano

Rastros de Ódio (The Searchers, 1956): Clássico de John Ford é o maior faroeste de todos os tempos e eu posso provar

Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989): Filme suavizou livro de Stephen King mas é a melhor adaptação da obra até hoje. Confira as diferenças do livro para o filme

"1883" (2021): Análise e curiosidades da série histórica de western da Paramount



Curta nossa página: